domingo, 21 de abril de 2013

Oras Bolas

                                             ORAS BOLAS


Era uma vez uma pessoinha, que servia sempre os grandes, trabalhando de sol a sol. Um dia ganhou uma função, que era mais alto do que a sua!Todos pensando que serviria para o bem de todos e não para determinadas pessoas.
     Mais, não foi isso que aconteceu!Ele começou a pisar nas pessoas que um dia trabalharam com ele, e quem não se ajoelhasse diante dele, ele logo pensava tenho que tirar essa pessoa daqui. Na sua insegurança começou a eliminar todos que possam atrapalhar, cada dia ia crescendo no seu castelinho de areia, além do seu mundo havia mais um ninguém gostava dele, a não serem os grandes, os colaboradores tinha medo e não respeito por ele. Que é bem diferente, medo de respeito, o medo faz com que aceitamos diante  e respeito perto ou longe as pessoas são as mesmas.
      Mais um dia uma pessoa falou para ele.<Você não tem medo de retornar a sua origem?><Ele diz ora já estou tecendo ou costurando nos dois lados>Para isso que sirvo e fico nos dois lados e eu sou bobo uai.Aprendi que de agora para frente terei que fazer teias,se eu retorno a minha função estou perdido......fui