sábado, 26 de novembro de 2011

consumidor


Aprendendo ser consumidor.

        Hoje vou falar um pouco o que tenho realizado como consumidora, não das tristes cenas de demandas de reclamações, mas alguns elogios aos determinados atendimentos por parte de alguns funcionários.
Quantas vezes deparamos num balcão com vários funcionários?Entre aqueles tem um ou dois com o mesmo salário as mesmas cargas horárias de trabalho?Porém, tem um com atenção diferente dos demais!
Então, faço jus aquele funcionário que cumpre o seu papel de atendimento, uma vez que ao reclamar pelos maus atendimentos de um ou mais acabam envolvendo todos.
Procura a direção pego um papel e caneta e teço os meus elogios àquela pessoa diferenciada
Sabe por que dessa mudança? Quanto há uma reclamação geralmente a direção tem o hábito de qualificar todos naquele dia ou noite que é um mau sinal de gerenciamento sem procurar realizar uma averiguação.
Fiz isso num determinado setor e funcionou a pessoa foi elogiada pela direção e mais as demais estão com tratos bem melhor às pessoas.

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